JOB DESCRIPTIONSupervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitorame...
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitoramento dos KPI's o...
JOB DESCRIPTIONSupervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitorame...
SUPERVISOR DE CALL CENTER - ATIVO Gosta de encantar as pessoas e gerir equipes? E ainda tem prazer em trabalhar com metas, gerar resultados reais? ...
Descrição da Vaga:Supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresa;Suporte a equipe sobre questões de atendime...
Empresa admite Coordenador de Call Center em Rio de Janeiro (Campo Grande). Principais Responsabilidades: Responsável pelo setor de Call Center da ...
-Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre; anotar, impri...
Supervisão em Operação de Atendimento de Call Center da área da Saúde.- A atuação será Presencial.**Responsabilidades e atribuições**- Acompanhamen...
Área de atuação: OutrosLocalização: Rio de Janeiro-RJAtribuições: Atendimento aos clientes nas plataformas online;Distribuição de leads;Prospecção ...
Empresa admite Coordenador de Call Center em Rio de Janeiro (Campo Grande). Principais Responsabilidades:Responsável pelo setor de Call Center da u...
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitoramento dos KPI's o...
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;- Monitoramento dos KPI...
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;- Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;- Monitoramento dos KPI...
Área de atuação: TelemarketingLocalização: Rio de Janeiro-RJAtribuições: -Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAnálise de indicadores de produtividade e qualidade;Análise de indicadores do cliente;Gestão de equipes;Análise e co...
Built at: 2024-06-15T02:34:40.285Z