Clínica Atend Mais, em Campo Grande RJ, contrata RECEPCIONISTA / CALL CENTER - COM EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA MÉDICA para inicio imediato! Preferência ...
Clínica Atend Mais, em Campo Grande RJ, contrata RECEPCIONISTA / CALL CENTER COM EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA MÉDICA para inicio imediato!Preferência par...
Clínica Atend Mais, em Campo Grande RJ, contrata RECEPCIONISTA / CALL CENTER COM EXPERIÊNCIA EM CLÍNICA MÉDICA para inicio imediato!Preferência par...
Prospecção e tratamento de LEADS.Abordagem consultiva.Atuação de forma híbrida – Call Center.Realizar acompanhamento de propostas.Realização de Pré...
Atribuições: Atendimento, agendamento e confirmação de atendimento por clientes que acessam o Call Center da empresa; Acompanhar o nível de confirm...
Atendimento aos clientes nas plataformas online; Distribuição de leads; Prospecção de leads; Gestão de equipe; Controle de planilhas; Vendas ativas...
Descrição da Vaga: Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / ac...
Atendimento e Relacionamento com clientes; Vendas presenciais e por cal center Abordagem e alcance de metas 1300,00 Experiências com vendas e call ...
ATENTO ESCALADA - Team Leader I (Telefonia) - Unidade MadureiraSupervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionam...
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitoramento dos KPI's o...
CONSULTOR DE RELACIONAMENTO I - CALL CENTER Empresa de grande porte do segmento TELECOM contrata: CONSULTOR DE RELACIONAMENTO, vaga EFETIVO, para t...
Atribuições: Call center Salário a Combinar Requisitos: Ensino médio completo Pacote office básico Comunicativo Disciplina para atuar de forma proa...
Atribuições: Irá agendar visitas por telefone, captar novos clientes. A Combinar Requisitos: Estudantes do turno da noite Cursando Ensino fundament...
JOB DESCRIPTIONAnalisar as ligações (monitoria) dos atendentes que atuam na operação de Call Center de forma on-line, off-line e/ou presencial;Iden...
-Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre; anotar, impri...
Built at: 2024-05-21T03:18:22.605Z