Salário e Benefícios: CLT (Nível do cargo: Supervisor(a) I) Salário: R$2.519,35 Insalubridade: R$282,40 Variável/mês VA: R$20,00 (dia) VA: R$30,00 ...
.1800,00 Requisitos: Experiência com liderança de call center; Vivência na área da cobrança; Contratação MEI; Home Office.Carga Horária: Horário a ...
- É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Real...
Uma Rede de soluções especialista em recuperação de crédito e atendimento. São 23 anos de história de transformação no universo do call center. Atu...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Responsável em realizar a gestão da equipe de cobrança, visando o desenvolvimento das competências dos colaborado...
Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:0...
- É necessário experiência com gestão; - Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários; - Real...
. 1800,00 Requisitos: Experiência com liderança de call center; Vivência na área da cobrança; Contratação MEI; Home Office. Carga Horária: Horário ...
Área de atuação: CobrançaLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Atribuições:Gerenciar, planejar e controlar os serviços de cobrança, conforme a p...
Área de atuação: OperaçõesLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Atribuições:Experiência com supervisão de equipes;Não necessariamente com Call C...
Área de atuação: OUTROS Localização: Canoas-RS Atribuições: Atribuições: Liderança de equipe em média de 12 colaboradoras, passar as orie...
Atribuições:Gerenciar todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente;Gerenciar a área de Relacionamento ao cliente: Implantaç...
**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**:Call Center - Planejamento/Control Desk**Descricao**:**Turno**:Segunda a sex...
Pós-Graduação ou MBA completo na área;Sólida experiência em liderar e desenvolver equipes de Planejamento e Qualidade do Call Center;Conhecimento e...
**Atribuições**:Gerenciar todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente;**Gerenciar a área de Relacionamento ao cliente**: I...
Built at: 2024-06-15T06:02:18.313Z