Gestão da equipe de atendimento ao cliente, o planejamento e execução de estratégias para atingir metas de vendas e satisfação do cliente, o treina...
Somos a Loma, trouxemos para o Brasil a evolução da forma de proteger o patrimônio, seguindo o modelo mutual americano e europeu.Na Loma nossa prio...
Gestão da equipe de atendimento ao cliente, o planejamento e execução de estratégias para atingir metas de vendas e satisfação do cliente, o treina...
Gestão da equipe de atendimento ao cliente, o planejamento e execução de estratégias para atingir metas de vendas e satisfação do cliente, o treina...
Como Operador de Call Center, você será fundamental para nossa equipe, atuando na linha de frente do relacionamento com nossos clientes. Suas respo...
Como Analista de Gestão de Pessoas Jr., você será responsável por conduzir atividades de recrutamento e seleção para posições de volume, especialme...
Atendimento ao Call Center; Fornecer suporte geral de vendas (necessidades de análise, revisão de dados e demonstrações de produtos, panfletagem, l...
Como Operador de Call Center, você será fundamental para nossa equipe, atuando na linha de frente do relacionamento com nossos clientes. Suas respo...
Job descriptionBuscamos uma pessoa SUPERVISOR COMERCIALque irá gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, d...
A Clínica Evoluir é uma empresa empregadora comprometida em oferecer um ambiente de trabalho positivo e gratificante para seus colaboradores. Valor...
Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanha relatórios dos indi...
Contatar clientes via telefone; Fazer pré-venda; Agendar avaliações; Fazer pesquisa de Pós-Venda; 1100,00 Experiência em Call Center ativo; Diferen...
Estamos em busca de um Agente de Telemarketing Receptivo para se juntar à nossa equipe. Esta vaga é para um contrato 6X1, e estamos em busca de pro...
Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são ...
JOB DESCRIPTIONAnalisar as ligações (monitoria) dos atendentes que atuam na operação de Call Center de forma on-line, off-line e/ou presencial;Iden...
Built at: 2024-05-17T01:16:45.649Z