Job descriptionAtendimento Call Center, ativo ou receptivo, para clientes pessoa física e jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades d...
Ensino Superior completo ou cursando;Experiência com atendimento call center.Será uma diferencial experiência com atendimento/supervisão de suporte...
Job descriptionSer ouvidor é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabili...
Ser um Agente de Call Center éter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabil...
ATENTO ESCALADA - Team Leader I (Telefonia) - Unidade CabulaSupervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionament...
Monitorar sistemas de alarmes e atendimento a portaria remota.Suporte diariamente aos nossos clientes.Salário a Combinar Experiência em atendimento...
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitoramento dos KPI's o...
ATENTO ESCALADA - Team Leader I (Naturgy) - Unidade Del CastilhoSupervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relaciona...
Gestor Planejamento - Unidade Oliveira Coutinho São Paulo. Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP Á área de Planejamento em Tempo Real (Real Tim...
.A Combinar Requisitos: Desejável experiência em call center ou monitoramento CFTV.Carga Horária: Jornada de Trabalho: Escala: 12 x 36 – Das 11:00 ...
Atendimento a clientes pessoalmente e via telefone, prospecção e negociação de planos.Mostrar serviços e estrutura da academia.Recepcionar clientes...
Select how often (in days) to receive an alert: Business Unit: Discovery Connect Function: Call Center / Contact Center Date: 31 May 2024 ...
Job descriptionEiii.. você que é um líder de call center, estamos com uma mega oportunidade. Temos um novo projeto e queremos que venha fazer part...
Brindar servicio al cliente a través de VOZ o CHAT; #No puede faltar: Completado la escuela secundaria;La experiencia en el servicio de call center...
Select how often (in days) to receive an alert: Business Unit: Discovery Connect Function: Call Center / Contact Center Date: 24 May 2024 ...
Built at: 2024-06-14T08:19:22.949Z