Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Luandre Servicos Temporarios Ltda. (C-I)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Luandre Servicos Temporarios Ltda. (C-I)



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

JOB DESCRIPTIONA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioamb...


Desde Movida Aluguel De Carros - São Paulo

Publicado 20 days ago

Executivo (A) De Contas

Nosso propsito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.Nossa misso ajudar nossos clientes, do pequeno ao grande, a viver o pleno poten...


Desde Taqe - São Paulo

Publicado 20 days ago

Especialista De Planejamento Agrícola

Principais Responsabilidades:Realizar o planejamento e acompanhamento agrícola (Formação de Canavial, Tratos Culturais e Colheita) junto à equipe operacional...


Desde Bp Bunge Bioenergia - São Paulo

Publicado 20 days ago

Head De Ad Ops

Sobre a EXAME:Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo. Em 2020, passamos a faz...


Desde Exame - São Paulo

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-01T07:14:02.693Z