Engenheiro(A) De Suporte Ao Cliente (Foco Em Projetos Eprogramas No Aftermarket)

Engenheiro(A) De Suporte Ao Cliente (Foco Em Projetos Eprogramas No Aftermarket)
Empresa:

Embraer


Detalhes da Vaga

Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio. Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar. O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença. Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente. Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto. Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais . Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira. Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo. Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência. Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença. Venha fazer parte da Embraer! /n Para este desafio, você precisa ter: ·        Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia; ·        Necessário ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar ·        Inglês avançado para leitura, escrita e conversação ·        Experiência em Elaboração de plano de negócios, análise de viabilidade e aprovação de projetos. ·        Experiência em Gestão de portfólio de projetos garantindo alinhamento aos objetivos estratégicos. ·        Experiência em Gestão de projetos de média-alta complexidade (escopo, prazo, custos e riscos). ·        Experiência com Interface com áreas técnicas e/ou negócios para coordenação de projetos, elaboração de cronograma, estimativas de custos e investimentos. ·        Experiência em elaboração de relatórios e visibilidades para comunicação do andamento de projetos/programas e tomada de decisão para alta direção.   Você se destaca se tiver: ·        MBA ou Pós-Graduação em Gestão de Projetos ou áreas afins; ·        Conhecimento na área de programas (comercial, executiva e/ou defesa); ·        Conhecimento em processos de desenvolvimento integrado do produto, do mercado de Spare Parts, Pool e Aftermarket no ramo aeronáutico. ·        Conhecimento em fundamentos financeiros e análise demonstrativo de resultados. /n Como será o seu dia a dia: ·        Ser integrador, com capacidade para interagir entre as áreas de Engenharia, Programa, Planejamento e Suprimentos, definindo cenários para propostas; ·        Liderar e coordenar projetos e cronogramas complexos relacionados ao produto, aftermarket (spare e pool) e logística. ·        Realizar análises e estudos de viabilidade, avaliação de riscos e planejamento para projetos e programas. ·        Criar cronogramas, relatórios e atualizações do ciclo de vida do projeto para a alta liderança. ·        Aumentar a eficiência operacional e de custos alinhado aos objetivos estratégicos. ·        Garantir a entrega dentro do escopo, prazo e custo do projeto aos stakeholders (internos e externos).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Engenheiro(A) De Suporte Ao Cliente (Foco Em Projetos Eprogramas No Aftermarket)
Empresa:

Embraer


Analista De Atendimento Ao Cliente - Temporário

Área de atuação: VendasLocalização: Campinas-SPAtribuições: Acompanhar e dar retorno ao cliente com relação aos pedidos.Requisitos: -Graduação completa ou cu...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado a day ago

Analista Customer Service Sr

Descrição : Responsabilidades da Posição: Gerir a carteira de pedidos das redes de forma proativa para reduzir a ruptura em loja e otimizar a malha logísti...


Desde Coca-Cola Femsa Brasil - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente De Loja - Sorocaba

Descrição : Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao t...


Desde Telhanorte Tumelero - São Paulo

Publicado a day ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Empresa de meios de pagamentos/adquirencia (cartões pós-pagos e máquinas), contrata: Agente de Relacionamento Jr. (Atendimento Receptivo somente) Local: P...


Desde Grabjobs Brazil - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-05-14T03:47:16.644Z