Analista Customer Service Sr

Analista Customer Service Sr
Empresa:

Coca-Cola Femsa Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição : Responsabilidades da Posição:
Gerir a carteira de pedidos das redes de forma proativa para reduzir a ruptura em loja e otimizar a malha logística KOF.
Acompanhar fluxo da carteira de pedidos e atuar na solução junto as áreas internas/cliente quando identificado problemas (divergências de preço, agenda de entrega, cortes, entre outros).
Atuar no agendamento/faseamento de entregas.
Atuar na árvore de perdas do Fill Rate e OFF, identificando as principais oportunidades, endereçando e influenciando as demais áreas para entrega de um melhor atendimento.
Realizar interface com áreas internas (Supply/MKT/Operações) sempre que houver alguma incidência de corte/retorno, buscando assegurar que o cliente receba os pedidos na sua totalidade.
Participação das reuniões com clientes regionais, apresentando resultados e ajudando na construção e desenvolvimento dos planos de ação.
Desenvolver um estreito relacionamento com as áreas internas e principais clientes KA, capturando oportunidades de melhorias e nível de serviço.
Criar apresentações, buscando organizar as informações para atuações rápidas.
Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço junto aos nossos clientes.
Atuar ativamente nas oportunidades de cadastro
Ser apoio da coordenação e gerência da área.
Estamos trabalhando no formato híbrido, sendo 2 vezes por semana presencial em Jurubatuba, São Paulo.
Outros requisitos : Formação: Superior concluído em Administração de Empresas ou área correlata
Experiência desejável: Ter atuado na área Comercial, Supply e outras afins.
Conhecimentos Técnicos: Excel Avançado, Conhecimento em BW e habilidade com apresentações (Power Point) e conhecimento em EDI
Competências Interpessoais: Senso analítico, bom relacionamento interpessoal, foco no Cliente, trabalho em equipe, senso de dono e senso de urgência.
Idiomas: Desejável inglês ou espanhol


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Service Sr
Empresa:

Coca-Cola Femsa Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 13 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-05-23T07:35:03.760Z