Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento Ao Cliente - Temporário

Área de atuação: VendasLocalização: Campinas-SPAtribuições: Acompanhar e dar retorno ao cliente com relação aos pedidos.Requisitos: -Graduação completa ou cu...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista Customer Service Sr

Descrição : Responsabilidades da Posição: Gerir a carteira de pedidos das redes de forma proativa para reduzir a ruptura em loja e otimizar a malha logísti...


Desde Coca-Cola Femsa Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Atendente De Loja - Sorocaba

Descrição : Venha fazer parte do time Telhanorte Tumelero – Saint Gobain! Se você é movido pela paixão em fazer parte da realização de sonhos, junte-se ao t...


Desde Telhanorte Tumelero - São Paulo

Publicado 2 days ago

Operador De Telemarketing Receptivo

Empresa de meios de pagamentos/adquirencia (cartões pós-pagos e máquinas), contrata: Agente de Relacionamento Jr. (Atendimento Receptivo somente) Local: P...


Desde Grabjobs Brazil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento Pleno (Vaga Temporária)

Analista De Atendimento Pleno (Vaga Temporária)
Empresa:

Sig Group


Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades Administrar os pedidos de compras dos clientes que é recebido via email, ingressando a solicitação no ERP, a fim de atender a necessidade do cliente e garantir a sua satisfação; Realizar o cadastro de clientes novos e atualizar informações de clientes dentro do ERP, a fim de garantir acuracidade de informações; Manter o CRM atualizando com especificações de compras, contatos do clientes e demais informações; Acompanhar reuniões com o time de planejamento e de COMEX a fim de garantir a entrega do material na data e quantidade solicitado pelo cliente; Elaborar através do ERP proforma invoice e confirmação de pedido para que o cliente esteja ciente da data de entrega e informações sobre seu pedido; Analisar os pedidos recebidos e o forecast do mês, através de relatorios, a fim de garantir o atendimento e produção do material de acordo com a solicitação; Suportar time de tesouraria em cobranças com clientes a fim de garantir que não haja bloqueio de ordens futuras; Ingressar no sistema de Complaint as reclamações de clientes por diferenças por preços, problemas de documentação para aprovações de notas de crédito; Atualizar indicadores de OTC através de reports e informações semanais com time de planejamento a fim de garantir dedução de atrasos nos atendimentos aos clientes; Manter clientese representantes atualizados sobre possiveis atrasos ou divergências nos pedidos, antecipando assim, eventuais problemasSuas habilidades, experiência e formação Ensino Superior Completo – Administração, Comércio Exterior ou correlatas; Espanhol intermediário; Desejável conhecimento em Power BI.Observação: Vaga temporária para cobertura de licença maternidade e férias, expectativa de 08 meses de contrato.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pleno (Vaga Temporária)
Empresa:

Sig Group


Built at: 2024-05-15T06:20:17.463Z