Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e ...
Requisitos e qualificações: Ensino superior em curso e/ou completo;Conhecimento em rotinas de call center;Experiência em cargos de liderança.Domini...
O supervisor de call center, ou contact center, é responsável por fornecer serviços de alta qualidade aos clientes, fazendo o uso mais eficaz e efi...
**Atividades**:- Coordenar, acompanhar e monitorar atividades da operação;- Gerir equipes visando atingir metas e resultados;- Feedbacks e habilida...
Supervisionar os processos de atendimentos do call center, portaria e recepção, garantindo que sejam realizados conforme normativas instituídas pel...
**Requisitos**: - Formação superior completa em Administração, Gestão de Qualidade, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas;- Experiência prév...
* Liderar equipe para entrega de resultados- Aplicar Feedback para desenvolvimento individual e em equipe- Fazer estrategias para alcance dos resul...
Possuir formação superior em áreas favoráveis à atuação;Habilidade com Excel nível intermediário/avançado;Será um diferencial ter experiência em em...
Ensino Superior Completo.Responsável pelo planejamento, orientação e gestão do Call Center de acordo com as políticas, objetivos e diretrizes pré-e...
ATIVIDADES ATRIBUIDAS:- Analise e tratamento das demandas oriundas dos clientes;- Recepção e envio de documentos- Habilidades em cumprimentos de me...
**A Empresa**Nosso cliente é uma operadora com um novo conceito em planos de saúde.**O Que Você Vai Fazer**- Liderar equipe de atendimento ao clien...
Área de atuação: OutrosLocalização: Rio de Janeiro-RJAtribuições: Atendimento aos clientes nas plataformas online;Distribuição de leads;Prospecção ...
Área de atuação: TelemarketingLocalização: Brasília-DFAtribuições: .Requisitos: -Requisitos:Ensino Médio Completo (2o Grau)Necessário possuir exper...
Área de atuação: OperaçõesLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Atribuições:Experiência com supervisão de equipes;Não necessariamente com Call C...
Área de atuação: CobrançaLocalização: Porto Alegre-RSAtribuições: Atribuições:Gerenciar, planejar e controlar os serviços de cobrança, conforme a p...
Built at: 2024-06-07T06:52:25.442Z