Calcula e lança o valor dos serviços de terceiros e agregados;Informa os agendamentos aos clientes e internamente;Monitora a frota;Realiza a gestão...
Executar os processos de Gestão de Documentos de acordo com as orientações e demandas jurídicas;- Sanear e organizar os prontuários físicos;- Digit...
Responsável por realizar o atendimento e recepcionar clientes, organizar agendas do escritório, realizar gestão de documentos e correspondências, d...
Responsável por realizar o atendimento e recepcionar clientes, organizar agendas do escritório, realizar gestão de documentos e correspondências, d...
Executar processos relacionados a digitalização da massa documental do PGD (Plano de gestão documental). Treinar e apoiar no uso sistemática da fer...
**Gerente Administrativo de Locação**- Analise e elaboração de contratos- Prestação de contas- Contas a pagar e receber- Gestão de documentos- Cont...
O QUE VOCÊ PRECISA TER:Cursando ensino superior;Conhecimento intermediário em Excel e Power point;Desejável:Power BI.COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:Gest...
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:- Inglês (Avançado)- vale transporte- vale refeição- vale alimentação- plano de saúde- seguro de...
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADESElaborar, revisar e atualizar especificações técnicas de produtos, materiais de embalagem. Solicitação e gestão de do...
Operar empilhadeira conforme as necessidades para o desenvolvimento da produção do setor; Imprimir pré-seleção de caixas; Baixar caixa da prateleir...
Responsável pelas atividades relacionadas à contratação de prestadores de serviço de transporte, cadastros TMS, gestão de documentos motoristas e d...
**REQUISITOS**- Graduação completa e/ou em curso.- Vivência anterior com gestão de documentos em DP.- Habilidade com pacote office e informática.**...
Suporte Administrativo, Gestão de Documentos, Análise Financeira Básica e Assistência em Compras.**Requisitos**Estar cursando Administração, Boas h...
Executar processos relacionados a digitalização da massa documental do PGD (Plano de gestão documental).Treinar e apoiar no uso sistemática da ferr...
**Atividades**:Atuará no setor de Licitações da empresa, na gestão de documentos.Atualização de certidões, renovação de documentos técnicos junto a...
Built at: 2024-05-21T20:13:25.262Z