**ASSISTENTE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS**Prospecção de galpões comerciais para expansão da empresa, sendo responsável pela gestão de documentos para l...
**ASSISTENTE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS**Prospecção de galpões comerciais para expansão da empresa, sendo responsável pela gestão de documentos para l...
Preenchimento de planilhas de controle;Inserção de dados no sistema;Digitalizaçãodos dados da operação;Gestão de documentos (separação, classificaç...
**Atividades**Arquiva, separa, organiza, digita e digitaliza documentos. Prepara relatórios operacionais. Faz atendimentos a consultas no arquivo. ...
O estagiário é responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas dentro de uma empresa, sendo organização de arquivos, apoio na gestão d...
Atribuições: Auxiliar na gestão de documentos, elaboração de planilhas e relatórios, atendimento, agendamento de reuniões e telefonemas.**Requisito...
A AltaSaúde busca profissional para atuar no cadastro, validação de dados e gestão de documentos societários.Os requisitos são:- Ensino médio compl...
**REQUISITOS**- Ensino Médio completo;- Experiência com monitoramento de entregas;- Conhecimento com controle de prestação de contas (Canhoto) e fe...
Nosso propósito é **ajudar** empresas a otimizarem seus processos e reduzirem custos com a **gestão de documentos fiscais**.Buscamos por encantador...
Atuar na segurança do trabalho com a gestão de documentos regulatórios e atendimento as demandas de SSMA.ESCOLARIDADEMínima- Formação técnica em Se...
Auxiliar na gestão de documentos e arquivos, mantendo a organização e a atualização dos registros.Prestar suporte administrativo em diversas áreas,...
ATRIBUIÇÕES: Auxiliar no acompanhamento e organização interna dos processos judiciais e administrativos, apoio na análise e revisão de contratos; a...
Atribuições: Responsável pela rotinas administrativa básica; Coleta de dados e atendimento aos clientes; Gestão de Documentos; Agendamento e Organi...
Captação diária de editais, participação em pregões eletrônicos e presenciais, gestão de documentos, prospecção da carteira de clientes do setor pú...
**Descrição das atividades**- Auxiliar na gestão de documentos e registros dos colaboradores, como contratos de trabalho, folhas de ponto, registro...
Built at: 2024-06-01T21:33:17.699Z