A Multisoftware é uma empresa de tecnologia focada em transporte e logística. Nosso propósito é melhorar o mundo através da tecnologia, afinal, temos a única solução capaz de atender a cadeia end-to-end de grandes embarcadores. Atualmente somos líderes de mercado no segmento de TMS para embarcadores, com um sistema especialista em emissão automatizada de documentos de transporte, facilitando a gestão logística de toda a operação. Em pouco mais de 10 anos, a Multisoftware consolidou sua atuação no território nacional e melhorou os resultados de grandes embarcadores e transportadores. Além da matriz, em Chapecó-SC, temos escritórios em São Paulo e Minas Gerais. Com a expansão das atividades para a América Latina (LATAM), atendemos também clientes na Colômbia, México, Peru e Chile. Os números confirmam a liderança da Multisoftware. Somos a empresa que mais cresce no segmento. Já são mais de 4 mil clientes utilizando nossas soluções. Junte-se a nós! Vem ser Multi /n Principais requisitos: Técnicos: • Experiência sólida em gerenciamento de service desk interno e infraestrutura de TI. • Conhecimento profundo em sistemas operacionais Windows e Linux. • Experiência com gerenciamento de servidores. • Familiaridade com ITIL, COBIT e boas práticas de governança de TI. • Habilidade para desenhar e implementar processos, políticas e documentações de TI. Não técnicos: • Habilidades de liderança, com experiência em coordenar equipes multidisciplinares. • Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de traduzir conceitos técnicos complexos para stakeholders não técnicos. • Pensamento estratégico para alinhar as necessidades da TI com os objetivos de negócio. • Fortes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão. • Capacidade de definir e implementar políticas de governança e compliances de TI. /n Desafios: • Coordenar e assegurar a operação e sustentação do service desk interno, voltado para o atendimento de demandas internas de TI. • Promover a eficiência do service desk, buscando melhorias na qualidade e velocidade das resoluções. • Implementar e gerenciar documentações de processos e políticas de governança de TI. • Colaborar com líderes de outros setores de TI para definir estratégias alinhadas às necessidades de governança da empresa. • Responsável pela infraestrutura local e field operations, garantindo o suporte necessário para as operações da empresa. Funções que irá apoiar: • Gerenciamento do service desk interno e sustentação da infraestrutura de TI interna. • Manutenção e melhorias na arquitetura de sistemas locais. • Supervisão das operações de TI e segurança interna. • Desenho e implementação de processos, políticas e documentações de TI. • Sustentação da infraestrutura interna e apoio às demandas da empresa.