Somos a JSL, uma empresa com 65 anos de história. Temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. Aqui, também zelamos por Valores como Simplicidade, Trabalho e Gente, nosso grande diferencial! Ao longo desses anos, nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos do País e assumimos a liderança em logística rodoviária. Entre nossos diversos serviços, estão: Transporte de Cargas em Geral, Logística para Transportes Dedicados, Logística de Commodities, Logística Interna, Fretamento e Gestão de Frota com Mão de Obra, Serviços de Armazenagem e Distribuição Urbana. Afinal, para nós, logística é muito mais do que transporte de cargas: é também planejamento, execução e gerenciamento de forma eficiente, desde a gestão do estoque de nossos clientes e a expedição de seus produtos até o transporte. #logísticadepontaaponta Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Ensino Superior Completo ou cursando; Forte habilidade de comunicação e influenciar com habilidade para transitar por diferentes níveis hierárquicos e clientes; Facilidade de influenciar e de fazer alinhamentos entre times e áreas; Habilidades Operacionais e logística; Capacidade Analítica; Habilidade com Excel; Powerpoint; TMS e BI. /n Responsável, acompanhar e prospectar novas oportunidades de atendimentos, integrar e gerir carteira do cliente de atendimento; Responsável pelo planejamento estratégico e programações diárias do cliente no canal e o desenvolvimento das estratégias para melhor atendimento das transferências; Responsável pelo direcionamento de execução das rotas diárias e suas respectivas particularidades de atendimento contratual; Interagir e atuar junto aos fornecedores de transportes dedicados e homologados; Influenciar nos atendimentos diários e novas oportunidades junto ao cliente; Ser um agente de inovação operacional para abrir novos caminhos e oportunidades no cliente; Atuar ativamente como suporte a equipe operacional.