Supervisor(A) De Atendimento - Padaria

Supervisor(A) De Atendimento - Padaria
Empresa:

Evoluir Rh


Detalhes da Vaga

Ensino Médio Desejável experiência em ambiente de Padaria Experiência com Supervisão de Equipe de Atendimento, gestão de estoque, organização de expositores de mercadorias. Horário:12:20h às 15h 16h às 20h. Inclusive em dias de feriados e 2 domingos ao mês. Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Local: Três Lagoas. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Evoluir RH Treinamento, recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor(A) De Atendimento - Padaria
Empresa:

Evoluir Rh


Atendente Operacional - Campo Grande Ii

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - Mato Grosso do Sul

Publicado 22 days ago

Atendente - Ivinhema

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso do Sul

Publicado 22 days ago

Analista De Relacionamento

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial...


Desde Vagas Grupo Sabin - Mato Grosso do Sul

Publicado 22 days ago

Agente De Relacionamento

Principais Atividades:Ensino médio completo;Conhecimento em informática e internet;Noções de tratativas em mídias sociais;Preferencialmente experiência na ár...


Mato Grosso do Sul

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-05-09T02:32:14.329Z