Líder Técnico

Líder Técnico
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

.A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 100.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Buscamos Líder Técnico (modernização dos canais digitais).Você é um profissional sênior apaixonado por tecnologia e com experiência em liderança técnica? Estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe como Líder Técnico, onde você será fundamental na modernização dos canais digitais do nosso cliente.Responsabilidades:Atuar como proprietário e líder técnico, conduzindo a modernização dos nossos canais digitais; Colaborar estreitamente com equipes multifuncionais para definir e implementar estratégias de experiência do cliente (CX), experiência do usuário (UX) e experiência do colaborador (EXO); Desenvolver e implementar soluções móveis de alta qualidade, garantindo uma ótima experiência para os usuários finais; Projetar e aprimorar continuamente os canais de atendimento web para otimizar a jornada do cliente; Gerenciar e otimizar o desempenho de mensagerias, incluindo WhatsApp, SMS, e-mail e chatbot, para proporcionar uma comunicação eficiente e eficaz com os clientes; Supervisionar eaprimorar os sistemas de Call Center, URA, Agente Virtual e Totens para garantir um serviço de atendimento ao cliente de classe mundial.Requisitos:Experiência comprovada como líder técnico ou em cargos similares, com capacidade de liderar equipes técnicas multidisciplinares; Experiência sólida em desenvolvimento de aplicativos móveis, com conhecimento em plataformas iOS e Android; Profundo entendimento de CX, UX e EXO, com habilidades para traduzir insights em soluções técnicas eficazes; Conhecimento especializado em desenvolvimento web, incluindo HTML, CSS, JavaScript e frameworks relevantes; Experiência prática com mensagerias como WhatsApp, SMS, e-mail e chatbot, incluindo integração e otimização; Familiaridade com sistemas de Call Center, URA, Agente Virtual e Totens, com habilidade para implementar melhorias e resolver problemas técnicos complexos; Graduação completa; Vivência em metodologias ágeis.Modelo Presencial.Local – Campinas/SP.Horário das 08h00 às 17h00 (de segunda a sexta-feira)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Técnico
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 17 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-02T12:58:29.426Z