Buscamos por um (a) estudante com experiência em Mídias Sociais, para executar a criação e gerenciamento de campanhas de anúncios em Social Media Ads (Instagram, Facebook etc.) para os principais restaurantes do Rio de Janeiro (Delivery e Salão).Tal profissional não precisa possuir experiência, apenas vontade de aprender conosco, boa capacidade analítica, organização e dedicação.Procuramos também profissionais que gostem de trabalhar em equipe e que seja comunicativo.Seu dia-a-dia, após treinamento, envolverá:Planejar, executar, analisar e otimizar campanhas de Social Ads, Google Ads e ferramentas relacionadas. (principalmente Social Ads)Executar as rotinas diárias de gestão de tráfego (planejamento, controle e otimização), analisando os principais indicadores, objetivando melhorar o desempenho das campanhas em termos de ROAS e CAC.Elaborar modelo de relatórios mensais para apresentação aos clientes e supervisionar suas entregas; Analisar e sugerir os criativos que estão sendo produzidos pelo setor de criação com o objetivo de direcionar tal produção e, por consequência, melhorar os resultados das campanhas criando um backlog dos melhores criativos.Criar tagueamento de URL's para campanhas; Integrar o Facebook com o Google Tag Manager (instalação de Pixel); Perfil:Raciocínio analíticoBoa comunicaçãoExcelente tomada de decisõesOrientação para ação e resultadosFoco no clienteDiferencial:Experiência em qualquer tipo de análise de dados e gestão de tráfegoSer Heavy User de redes sociais (Principalmente de Instagram)Contratação: EstágioTempo de trabalho: 30 horas semanaisSalário: R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (dependendo da experiência)Benefícios: Vale Transporte (caso necessário) e meio vale AlimentaçãoHíbrido: A vaga é remota, no entanto a empresa promove encontros, Workshops e seminários que necessita da presença do colaborador. Esses encontros ocorrem em média uma vez por mês.