Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente Geral
Empresa:

Enxuto Brazil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionEste profissional é responsável pelo gestão de pessoas, por gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja realizadas pela equipe de trabalho. Analisar relatórios diversos com foco nos resultados, propor ações para otimizar estoques e maximizar as vendas.


Main responsibilitiesGestão de Pessoas Fazer a gestão, desenvolvimento e avaliação da equipe sob sua responsabilidade (feedback, Avaliação de desempenho, reuniões diárias, treinamento e planos de desenvolvimento).Gestão Operacional/ Estratégias É responsável por garantir o padrão operacional da loja sob sua responsabilidade e a gestão das atividades (recebimento de mercadorias, armazenamento, produção, abastecimento, gestão de frente de caixa e SAC, administração e prevenção de perdas).Analisar os relatórios de indicadores diversos e propor ações para evolução e solução de anomaliasAcompanhar os processos .Analisar o mercado e a concorrência, realizando visitas aos concorrentes (ações promocionais, mix).Atender a fiscalização trabalhista, sanitária e procon, buscando estar em conformidade com todas as normas e regulamentos, evitando riscos para a empresa.Atuar em conjunto com as áreas de apoio (departamentos de Inteligência Comercial, Marketing, TI, Operações e Administração), para obter as melhores soluções e parcerias.Utilizar ferramentas de gestão e envolver a equipe de líderes para a execução dos planos de ação.Garantir a excelência no atendimento e qualidade através do acompanhamento do padrão de atendimento e qualidade Enxuto, apoio às ações de desenvolvimento e qualificação da equipe, além de ser um exemplo nesta prática.Participar de reuniões com o nível estratégico e multiplicar para a sua equipe por meio de reuniões semanais e mensais.Fazer a gestão da Prevenção de Perdas (inventários, contagem de estoque) e Manutenção (orçamentos, ações preventivas, reformas), em acordo com o Diretor de Operações. Requirements and skillsQualificações: Conhecimento em Controle orçamentário, Controle de Estoque, Legislação Sanitária e Trabalhista.Será um diferencial: experiência em varejo, preferencialmente supermercadista.Requisitos:
Ensino Superior Completo.Habilidades com pacote office em especial Excel. Additional informationJá falamos tudo o que esperamos de você, agora é hora de contar um pouco do que oferecemos para todos que fazem parte do nosso time:
Nossos Benefícios: Plano de saúde e odontológico referências em nossas áreas de atuação; Refeição na empresa; Seguro de vida; Vale Transporte; Desconto nas Compras realizadas com o crachá; Convênio com Farmácias; Empréstimo Consignado entre outros benefícios que exigem maior tempo de casa.
E tem mais: O Enxuto investe constantemente em ações de desenvolvimento, oferece oportunidade para primeiro emprego, para profissionais experientes ou não, e prezamos pela diversidade, para nós o que importa é o Querer, a Vontade de fazer o melhor todos os dias, o prazer em Servir e Encantar os nossos clientes internos e externos.
Prezamos por valorizar nossos talentos, por isso, constantemente divulgamos nossas oportunidades primeiramente para quem já faz parte do time, ou seja, você pode iniciar em uma área e ir aproveitando as oportunidades internas.
Importante: Nossos Valores são vividos no dia-a-dia e é crucial que você se identifique com eles: Honestidade, União, Respeito, Profissionalismo, Evolução e Responsabilidade Socioambiental. É a prática desses valores que garantirá que tenhamos uma história sólida onde todos saiam ganhando.
Venha fazer parte da nossa história!



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Geral
Empresa:

Enxuto Brazil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-29T09:20:54.258Z