Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 14 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente Geral De Operações

Gerente Geral De Operações
Empresa:

Sbk Business Solution


Detalhes da Vaga

A SBK é uma empresa de BPO especializada em processos jurídicos, reconhecida pela inovação e qualidade dos serviços prestados. Localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, buscamos um Gerente de operações dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe. Atividades: ? Supervisionar, coordenar e liderar equipes operacionais, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e eficiente. ? Analisar, mapear e otimizar processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir custos, aplicando metodologias de melhoria contínua, como Lean e Six Sigma. ? Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs), preparando relatórios gerenciais para informar sobre o progresso e identificar áreas para melhorias. ? Planejar e gerenciar projetos operacionais, garantindo que sejam entregues no prazo, dentro do orçamento e de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos. ? Identificar e implementar soluções para otimizar processos e aumentar a eficiência e promover a inovação. ? Liderar iniciativas de mudança, garantindo uma comunicação eficaz e a adesão das equipes às novas práticas e tecnologias. ? Fomentar o desenvolvimento profissional da equipe através de treinamentos, mentorias e feedback constante. ? Manter uma comunicação efetiva com todas as partes interessadas, incluindo clientes, equipe de TI e outros departamentos, para garantir a entrega de serviços de alta qualidade. ? Identificar, avaliar e mitigar riscos operacionais, financeiros e de projeto, assegurando a continuidade dos negócios. ? Encorajar e promover os valores da empresa, como inovação, excelência técnica e trabalho em equipe, entre os membros da equipe. Formação Necessária: ? Formação superior em Administração, Engenharia ou Áreas correlatas. ? Pós-graduação ou especialização em Gestão de Projetos, Processos ou áreas similares é desejável. Experiência Profissional: ? Gestão de equipes em ambientes operacionais comprovada, desejável em BPO especializado em processos jurídicos. ? Experiência prática com ferramentas e metodologias de melhoria contínua de processos (Lean, Six Sigma, Kaizen). ? Vivência com processos digitais (digitalização de documentos, conciliação de dados etc.) e análise de indicadores de performance, com habilidade para elaborar relatórios gerenciais detalhados. ? Proficiência em softwares de análise de dados e indicadores (Excel avançado, Power BI etc.). ? Experiência em relacionamento com clientes. Diferencial: ? Conhecimento em Legal Techs, especialmente se acompanhado de exemplos de aplicação prática. Atributos Pessoais: ? Liderança de sucesso na gestão e motivação de equipes. ? Comunicação eficaz e habilidade para interagir com equipes multidisciplinares, exemplificando situações de colaboração interdepartamental. ? Atenção aos detalhes e capacidade analítica. ? Resiliência demonstrada através da capacidade de manter os SLAs sob pressão e proatividade com foco em resultados. ? Apaixonados por tecnologia e eficiência; ? Proativos e velozes para entregar as soluções e superar resultados; ? Gostem de ambientes desafiadores e dinâmicos; ? Busquem constantemente a inovação e excelência técnica; ? Têm atitude protagonista e empenham-se em superar resultados; ? Respondem rapidamente às mudanças, com foco e simplicidade na execução de seu trabalho; ? Jogam em time, compartilhando conhecimentos e reconhecendo o desempenho e importância de cada colega; ? Valorizam o diálogo aberto e feedbacks honestos; ? Perfil Analítico; ? Persuasão e Influência; Oferecemos: ? Ambiente de trabalho dinâmico e inovador. ? Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. ? Pacote de remuneração competitivo. Ambiente de Trabalho: ? Dress code free; ? Day Off Aniversário; Envie seu currículo. Estamos ansiosos para receber sua inscrição! Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Excel


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Geral De Operações
Empresa:

Sbk Business Solution


Built at: 2024-04-29T12:20:20.309Z