Gerente De Orçamento E Desempenho

Gerente De Orçamento E Desempenho
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Formação superior completa em Finanças, Contabilidade, Economia, Administração ou área relacionada.Pós-graduação em Finanças ou área afins.Experiência comprovada em Gestão de Orçamento Matricial (Orçamento e Desempenho).Capacidade de Análise de Dados versus Visão de Negócio;Liderança (Processo, Projetos e Pessoas)Comunicação Assertiva;Conhecimento avançado em Office, SAP / BI e bancos de dados.Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.Construir e/ou revisar as volumetrias estabelecidas de vendas para o orçamento anual;Distribuir e consolidar as informações orçamentárias construídas pelas áreas;Avaliar o custo unitário dos recursos dos diferentes insumos e serviços utilizados;Dimensionar o impacto de projetos de eficiência nos indicadores operacionais;Buscar iniciativas internas de melhoria de indicadores de produtividades;Revisar os business plans de projetos de investimento;Discutir fatos novos e buscar contrapartidas em orçamento;Fixar metas através de benchmarking e discussões com as áreas;Desagregar todas as despesas e custos em consumo e custo de fator;Desafiar constantemente as áreas na procura de eficiência;Calcular indicadores de desempenho padronizados, área a área;Questionar o desempenho de cada uma das áreas/negócio;Endereçar plano de ação juntos as áreas de negócio;Garantir que todos os envolvidos sejam devidamente treinados e que sigam a metodologia de Orçamento Matricial;Gerir a equipe de orçamento na elaboração e gestão eficiente do orçamento anual;Criar relatórios gerenciais e estratégicos para apresentar informações relevantes aos tomadores de decisão. Desenvolver e implementar estratégias eficazes de redução de custos, garantindo eficiência financeira. Colaborar ativamente para o crescimento sustentável da empresa, avaliando a viabilidade financeira de projetos e iniciativas. Implementar uma cultura de gestão de Orçamento & Desempenho na empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Orçamento E Desempenho
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Financeiro

Coordenador De Cobrança

Experiência com atendimento de Cobrança em call centerConhecimento dos KPIs de cobrançaConhecimento dos KPIs de atendimento Call CenterExperiência em atendim...


Desde - Amapá

Publicado 12 days ago

Analista Financeiro

Requisitos:Excel avançado;Experiência no desenvolvimento de soluções de BI;Conhecimento nas linguagens M e DAX;Experiencia em integração entre sistemas atrav...


Desde - Amapá

Publicado 12 days ago

Assistente De Planejamento Financeiro

Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, administração ou áreas correlatas;Pacote Office;Conhecimento com o sistema SAP será um diferencia...


Desde - Amapá

Publicado 13 days ago

Orçamentos De Topógrafos Para Levantamento Topográfico

Levantamento patrimonial, determinação de cabecerias, nivelamento de pista, giro de horizonteQual tipo de serviço de topógrafo precisa?   Levantamento topogr...


Desde Cronoshare.Com.Br - Amapá

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-24T09:15:54.897Z