Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente

A empresa Instituto de Atendimento Estético está buscando um profissional de Gerente com habilidades comprovadas para se juntar à nossa equipe. Oferecemos um...


Desde Empregga Socium - Paraná

Publicado 8 days ago

Gerente De Negócios Pf | Agência De Reserva Doiguaçu/Pr

No dia 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná, com o desafio de ser e fazer a diferença. Hoje se destaca como uma das principais Cooperat...


Desde Cresol Oficial - Paraná

Publicado 8 days ago

Gerente De Projetos

A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de emp...


Desde Aliare - Paraná

Publicado 8 days ago

Shift Lead

www.hcltech.comSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundocom mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 país...


Desde Hcltech - Paraná

Publicado 8 days ago

Gerente De Operações - Cobrança

Gerente De Operações - Cobrança
Empresa:

Grupo Services



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Gerente de Operações de Atendimento Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Buscamos por gerentes de operação que serão responsáveis por planejar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Nossos gerentes estão constantemente buscando maneiras de melhorar os processos de atendimento ao cliente e é isso que esperamos de você! Essa é sua chance de se juntar a um time de mais de 12.000 apaixonados pelo que fazem. No dia a dia você vai ser responsável por: Planejamento, implantação, coordenação e supervisão de procedimentos de atendimento ao cliente. Otimização de procedimentos e recursos de melhorias. Acompanhamento de resultados das equipes e gerenciamento de fluxo de atendimento. Realização de análise e acompanhamento dos indicadores. Requisitos: Ensino superior cursando/completo. Experiência sólida de com gestão de equipes de teleatendimento. Desejável experiência com operações de cobrança. Disponibilidade para atuação presencial em Curitiba. Para participar do processo é fácil, basta acessar o botão CANDIDATAR-SE e automaticamente já iniciar o seu processo totalmente online. O que oferecemos para você: Convênio médico. Convênio odontológico. Seguro de vida. Auxílio creche. Remuneração variável. Plano de desenvolvimento de carreira. Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação. Parcerias com diversas Universidades e Faculdades. Convênios com diversas empresas: escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente de operações Empresa: Grupo Services Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DI) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Operações - Cobrança
Empresa:

Grupo Services



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-05-20T09:39:05.038Z