Quem somos A Remessa Online nasceu com o propósito de quebrar barreiras financeiras para que pessoas e empresas possam ter uma vida global enviando e recebendo dinheiro do exterior com praticidade, transparência e menos custos. Somos #DreamMakers e trabalhamos realizando os sonhos dos nossos clientes e, também, os nossos. Nossa história começa em 2016, ao longo desses anos, crescemos e aperfeiçoamos nossos processos e desde 2021 fazemos parte do EBANX, principal plataforma de pagamentos na América Latina. Já atendemos mais de 400 mil clientes e transacionamos mais de R$ 31 bilhões para mais de 100 países. Hoje, temos orgulho de ser a maior plataforma de transferências internacionais do Brasil. Como será o dia a dia Analisar e mapear a jornada do cliente, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria. Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas, avaliações e outros canais relevantes. Trabalhar em colaboração com equipes interdepartamentais para implementar estratégias que melhorem a experiência do cliente. Monitorar KPIs relacionados à satisfação e lealdade do cliente e apresentar relatórios regularmente à liderança. Desenvolver e implementar programas de treinamento para equipes de atendimento ao cliente, garantindo que as melhores práticas de CX sejam seguidas. Estar atualizado sobre as tendências e inovações em CX, aplicando novas ideias quando relevante. Gerenciar projetos de melhoria contínua, assegurando que as iniciativas de CX sejam executadas dentro do prazo e do orçamento. Colaborar com outros departamentos para garantir a integração de iniciativas de customer experience em toda a organização. E o que você precisa ter Experiência comprovada em uma posição de liderança em Customer Experience e áreas relacionadas. Forte compreensão dos princípios de Customer Experience e habilidade para desenvolver e implementar estratégias eficazes. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes multifuncionais. Orientação para resultados, com a capacidade de estabelecer metas claras e medir o sucesso por meio de métricas quantitativas e qualitativas. Proficiência em análise de dados e habilidade para extrair insights acionáveis a partir de dados do cliente. Foco na melhoria contínua e na inovação, buscando constantemente maneiras de elevar a experiência do cliente a um nível superior. Inglês avançado será um diferencial. O que a Remessa oferece Modalidade de contratação CLT; Programa de Bônus; Programa de Performance Shares; Desconto no produto da Remessa Online; Assistência Médica Sulamerica; Assistência Odontológica Sulamerica; Vale Refeição Flash ; Vale Alimentação Flash; Auxílio Home Office; Dream Club - Clube de benefício para Dream Makers com mais de 30 mil parceiros; Licenças maternidade/ paternidade estendidas; Programas de bem estar; Universidade corporativa; Day off de aniversário; Auxílio creche; Garagem no escritório Para desenvolver sua carreira Ciclos de Desenvolvimento; Treinamentos em nossa universidade corporativa; Incentivo à educação (convênios corporativos). Localização e Trabalho remoto Para esta oportunidade em particular, adotamos um modelo híbrido que requer sua presença física, se você reside em São Paulo, será necessário ir duas vezes na semana ou em outro estado requer sua presença física durante três dias em cada mês. Isso é fundamental para promover uma interação enriquecedora com outros gerentes e líderes. A empresa cobrirá todos os custos relacionados à viagem, garantindo sua comodidade e suporte durante esses períodos presenciais. Diversidade e Inclusão Nos comprometemos com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas serão consideradas sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Venha ser #DreamMaker e junte-se ao time que está transformando sonhos globais de pessoas e empresas em realidade!