Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Contas Pleno (Masterbatch)

Gerente De Contas Pleno (Masterbatch)
Empresa:

Javan Partners



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Cargo / Nível
Especialista
Formação
Engenharia (materiais, química, mecânica),
ou curso técnico em plástico ou química.
Experiência
Se conectar com as organizações dos principais fornecedores; capacidade de vender todo o processo/ “experiência de trabalhar com você e com sua empresa”.

Vender com inspiração (produto ou serviço especifico em si), para criar a melhor experiência/resultado imaginável para o cliente: ou seja: ralar para conseguir os melhores recursos que puder.

Experiência com vendas de commodities, mas também com “serviços agregados”. A idéia é que você esta vendendo “oportunidade” /solução/experiência/lucro/desempenho (que podem ser quantificados).

Passar de uma abordagem baseada em transações para uma baseada na consultoria em relação aos clientes. Ou seja, desenvolver mais serviços no pacote de vendas.

Compreensão profunda do negócio do cliente, conhecimento técnico da aplicação do produto e visão ampla de outros produtos e serviços relevantes que a empresa pode fornecer.

Capacidade para ajudar o cliente a conhecer sua organização e construir seu próprio acesso independente a ela. Ou seja, o cliente tem que se sentir “em casa” com sua organização... mantendo contato íntimo com a engenharia... a logística... e o financeiro.

Personalidade
Dinâmica e pró-ativa, com visão global do cliente, seja interno ou externo, e dos mercados por ele atendido. Liderança criativa. Criação de sinergia. Capacidade de organização e discernimento. Profissional que agregue no aspecto comportamental (postura, ética, relacionamento).
Reporte
Reporta-se Gerencia de Vendas Brasil
Remuneração
Esta em aberto, de acordo com as competências e habilidade do
profissional que ocupará este cargo.
Subordinados
Não terá subordinado. Irá desenvolver projetos focando aspectos do team work.

Nosso Cliente
Empresa de grande porte, líder no segmento de masterbatch.
Contato
Javan Queiroz
Caça Talento
www.javanpartners.com.br
e-mail: **********
tel. 11 5094-5575
Status da Vaga
Em Aberto


Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Contas Pleno (Masterbatch)
Empresa:

Javan Partners



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-29T03:09:52.328Z