O que você precisa ter para juntar-se à nós?Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza;Superior completo em Administração, Negócios, Contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento em rotinas administrativas;Experiência na função ou similares;Vivência em análise de indicadores (KPIs), elaboração de planos de ação, apresentação gerencial e gestão de equipes, tendo atuado em Escritórios de Cobranças;Domínio de Pacote Office, especialmente Excel e Power Point. O que esperamos de você?Foco no resultado para entregar a melhor experiência para os nossos clientes;Comprometimento com suas entregas;Agilidade, planejamento e organização;Respeito à Diversidade;Ética e Transparência. Sua rotina no time BP como Gerente de Cobrança?Definir estratégias operacionais para assegurar o atingimento de metas estipuladas, notas de qualidade e cumprimento das previsões mensais;Desenvolver planos de ações voltados para a constante melhoria de desempenho e aumento de receita;Gerir estratégias e técnicas baseadas na análise de indicadores;Realizar a gestão da equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e garantindo a produtividade;Atendimento ao cliente em visitas e elaboração de apresentações para comitês;Assegurar um bom relacionamento com clientes contratantes;Realizar alinhamento junto ao Planejamento das ações diárias, semanais e mensais, com o objetivo de manter as carteiras em atividade efetiva;Cumprir a entrega de PAs exigidas, com foco em entregar o faturamento correspondente à carteira;Acompanhar a evolução dos indicadores mensais e definir ações de correção necessárias para a entrega do Rating e melhor colocação no Ranking;Garantir que o cumprimento dos SLAs esteja sendo realizado, conforme definido pelos procedimentos aplicados à carteira;Conduzir reuniões diárias com clientes e diretoria para reporte de dados e táticas relacionadas ao planejamento; Manter-se atualizado no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais;Intervir em situações críticas que garantam a sustentabilidade da empresa;Ficar informado sobre as novidades do mercado e implantá-las quando aplicáveis ao negócio;Garantir a conformidade com as políticas, normas e procedimentos internos.