Sobre a Exame Corporate Education A Exame, principal veículo de comunicação do país para desenvolvimento pessoal, profissional, empresarial e pioneira na editoria de inteligência artificial, agora fortalece seu braço educacional com a Exame Corporate Education, democratizando a educação nas empresas. Soluções personalizadas: Witseed: Plataforma de cursos online com trilhas completas In Company: Treinamentos personalizados para sua empresa com especialistas Exame WitLearn: Curso com os maiores especialistas de cultura de aprendizagem do país Clube CHRO: Plataforma de networking para líderes de RH das principais empresas do país Programa de Líderanças: Programa de workshops e imersões para impulsionar líderes Fábrica de Conteúdos: Produções personalizadas para a sua empresa Sobre a OPORTUNIDADE : Como Customer Success na Exame Corporate você será responsável em apoiar o time de CS no relacionamento com cliente e de fortalecimento da cultura de Lifelong Learning (Aprendizagem Contínua) com as maiores empresas do Brasil. Seu desafio será apoiar o cliente a ter e a perceber a melhor experiência com os produtos da Exame Corporate! Ama pessoas, aprendizagem e dados? Essa vaga é para você! As principais atividades são: Elaborar reportes de evolução para as reuniões com clientes; Atender as demandas dos nossos clientes no dia a dia que envolvem atividades como curadoria de cursos, atualização de base cadastral, informações e dados; Apoiar na elaboração de eventos e experiências de clientes; Ter interface com área de produto. Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você: Vontade de aprender Capacidade analítica Habilidade interpessoal Será um diferencial se você tiver: Experiência em consultoria ou atuado com clientes Conhecer Metabase Conhecer ferramenta do Canva Para mais informações sobre a Exame Corporate Education acesse o site em: