E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras junto com a gente? Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?Formação obrigatória: Superior Completo; Formação desejável: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Enfermagem ou afins; Experiência obrigatória: 4 anos Conhecimentos técnicos obrigatórios: Gerenciamento de projetos com de tarefas e cronogramas, metodologia de mapeamento de processos.Conhecimento avançado em implantação do Sistemas WPD/DGS, como Analista ou Especialista em um período acima de 4 anos.Domínio do módulos de Assistencial. Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. Domínio das funcionalidades e parametrizações do sistema, já tendo atuado na área da Saúde com implantação ou suporte ao sistema.Conhecimentos técnicos desejáveis: Conhecimento em desenvolvimento de relatórios WPD; Boas noções de SQL e lógica de programação para consultas dos dados, desenvolvimento de relatórios e avaliações técnicas.Conhecimento com ServiceNow (Módulo ITBM para Gestão de Projetos); Responsabilidades: Atuar no Gerenciamento de Projetos ambulatórias da cia; Atuação na homologação e implantação de integrações; Implantar projetos HIS e atualizações de novas versões realizando testes em base de homologação, garantindo a efetividade dos mesmos e o correto funcionamento do sistema; Especificar, planejar e direcionar o backlog das demandas do projeto, bem como controlar cumprimento dos prazos de entrega; Ótimo relacionamento interpessoal (contato direto com lideranças, chefias e diretoria). Prestar status report e acompanhamento dos projetos para as Diretorias e Gestão; Abrir chamados técnicos através de ferramenta de apoio junto aos Fornecedores de software, para manutenção dos sistemas fornecidos, efetuar o acompanhamento até a entrega e a validação da melhoria/correção para disponibilizar em ambiente produtivo junto com o time de plataforma. Realizar treinamento para equipe de projetos e operações assistida, orientando e apoiando sobre novas funcionalidades e/ou alterações nas funcionalidades existentes (de acordo com a política de Gestão da Mudança). Preparar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário em treinamento e orientação. Desenvolver o trabalho colaborativo no Setor, compartilhando conhecimento técnico, visando ao desenvolvimento contínuo da equipe. Executar atividades respeitando processos e ferramentas formais da organização. Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento in loco nas demais Unidades fora do site onde esteja lotado.Outras informações: Local de trabalho: Corporativo Centro RJ. Escala de trabalho; 5X2 2º A 6º 08h às 18h;