Resposável pela celula de gestão de entrega, realizando acompanhamento das entregas garantido indicador de ON TIME alinhado com time comercial e cutomer service. Gerir equipe dinâmica com foco em solucionar ocorrências de entregas envolvendo todas as áreas da CIA. Avaliar ocorrências e validar pagamentos de diárias e descargas, bem como analisar e autorizar devoluções dos pedidos que por ventura podem ser rejeitados pelos clientes no ato da entrega.Monitorar frota propria e propor soluções para melhoria de rentabilidade e produtividade.**Responsabilidades e atribuições**Garantir baixa de entregas no sistema, pelos transpoadores, evitando o Cutoff.Acompanhar com equipe e atuar de forma rapida nas soluções dos problemas de entrega.Bom relacionamento e boa dinamica junto a equipe comercial.Garantir treinamento dos processos bem como que todos sejm realizados pela equipe.**Requisitos e qualificações**Ensino Superior CompletoConhecimento de TMSConhecimento Roteirização.Pacote officePowerBISistema de gestão de entregasSomos a **Softys**, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas, com diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, **Brasil**, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de **500 milhões de pessoas**.A SOFTYS pertence às Empresas **CMPC**, multinacional de alcance global, que há 100 anos fornece soluções baseadas em **recursos** **renováveis**, buscando satisfazer as múltiplas necessidades de seus clientes e consumidores de forma responsável com o **meio** **ambiente**.Nosso **propósito** é desenvolver marcas que proporcionem o melhor **cuidado** que as pessoas precisam no seu dia a dia e em todas as fases de suas vidas.