A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 505 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade. Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente. /n Ensino superior em áreas correlatas; Necessário conhecimento em Power BI e desejável em SAP e suprimentos; Disponibilidade para viagens, para atuar na modalidade híbrida de trabalho com idas, duas vezes por semana para Indaiatuba/SP. /n Desenvolver a Estratégia de Suprimentos em Inteligência de Compras, Projetos e Tecnologia. Liderar projetos estratégicos e estudos de mercado, atuando em conjunto com o time de Compras e Planejamento; Estruturar e tratar dados para construção de indicadores sólidos; Analisar e interpretar indicadores internos e de mercado para identificar riscos e oportunidades. Liderar iniciativas de inovação e transformação digital da área de Suprimentos; Atuar como ponto focal em interfaces com outras áreas para garantir sinergia nas entregas dos projetos; Trabalhar com sistemas e ferramentas ligadas ao processo de Suprimentos, inovação, automação de processos; Interface com múltiplas áreas nas entregas dos projetos (Analytics, Riscos e Controles, TI, CSC, Financeiro, Planejamento etc.); Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa nas premissas e definições de orçamento da empresa, com inputs internos e de mercado para embasar o processo; Liderança técnica e desenvolvimento de outros integrantes do time.