Mas afinal, o que é ser Zig? Construímos histórias para nos orgulharmos! Cada passo dado, aprendizado e conquista tem um enorme significado e valor. Nos orgulhamos da nossa história e do caminho que trilhamos até aqui, com paixão! Não nos falta compromisso! O comprometimento genuíno de cada Zigger com a empresa, com o cliente, com os colegas, com a entrega é notável. Vivemos e fazemos acontecer nosso sonho todos os dias. Damos o nosso melhor em tudo! Nosso time faz o melhor, mesmo quando ninguém está vendo. Fazemos por amor e por acreditar. A soma das atitudes que temos diariamente enriquecem experiências e transformam nosso negócio. #VEMSERZIG /n Experiência comprovada em funções de Customer Experience ou atendimento ao cliente de nível estratégico; Ter atuado em posição de liderança será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de análise e resolução de problemas; Conhecimento de ferramentas e métricas de Customer Experience (NPS, Csat, CES, etc); Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido entre escritório, home office e estar nos clientes presencialmente quando necessário. /n Colaborar com equipes internas para projetar e implementar estratégias de experiência do cliente; Realizar análises profundas para identificar pontos de dor e oportunidades de melhoria na jornada do cliente; Desenvolver e implementar programas de treinamento para a equipe de atendimento ao cliente; Monitorar e analisar métricas de satisfação do cliente; Colaborar com os departamentos de marketing e vendas para garantir que as mensagens e comunicações sejam alinhadas com a estratégia de experiência do cliente; Fornecer insights valiosos para melhorar produtos, processos e políticas com base no feedback do cliente; Trabalhar para garantir que os clientes estejam satisfeitos e que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.