Especialista Bpo - Customer Experience

Especialista Bpo - Customer Experience
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes. Gere um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, esendo responsável por:Analisar o comportamento e os desvios dos KPIs de experiência da equipe para entender a causa raiz do problema, reduzir a dispersão e escalar desvios em provedores para as equipes responsáveis.Interagir com os provedores, recomendando e desafiando os planos apresentados pelo provedor.Executar as atividades operacionais da equipe/BPO sob sua responsabilidade, como gestão de Bugs, Fraude, suporte diário ao provedor em processos, capacidade diária, shadowings, bonificações que escalam para seu layer, resolução casos que escalam devido à criticidade, entre outros.Ajudar a destravar oportunidades de processos e produtos que não foram priorizadas e foram levantadas pelos provedores junto com o Analista da área correspondente.Realizar visitas aos provedores em São Paulo e outros Estados, identificando oportunidades, boas práticas e fortalecendo a relação com BPOs.Requisitos:Contar com experiência em análise de dados e interpretação de indicadores de desempenho e experiência.Possuir conhecimentos sólidos em ferramentas de SQL, Tableau, Power BI, Excel e Apresentações.Desejável gestão de stakeholders e experiência na gestão de provedores.Idioma Espanhol será um diferencial.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro. Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras. Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!


Fonte: Eightfold_Ai

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Bpo - Customer Experience
Empresa:

Mercadolibre


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Estágio Em Atendimento Ao Cliente

Olá, somos a SuperFrete :)Estamos construindo a maior e mais amada rede de logística digital, quer fazer parte disso?Somos uma Startup que atua no segmento d...


Desde Superfrete - Brasil

Publicado 20 days ago

Customer Facing Data Scientist

Job Description:As a Customer Facing Data Scientist, you will play a pivotal role in bridging the gap between our cutting-edge data analytics solutions and o...


Desde Stealth - Brasil

Publicado 20 days ago

Customer Success Pleno

Buscamos profissional de C.S com experiência, empatia e criatividade para integrar nossa equipe de Operações Pedagógica! Trabalharemos juntos no atendimento ...


Desde You Bilíngue - Brasil

Publicado 20 days ago

Suporte Ao Cliente

DESCRIÇÃO:Nosso estúdio de design está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe. Este papel é fundamental para gara...


Desde Advogar Digital - Brasil

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-05-07T13:28:28.799Z