DESCRIÇÃO:Nosso estúdio de design está em busca de um Agente de Suporte ao Cliente dedicado para se juntar à nossa equipe. Este papel é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes, que são predominantemente advogados, através de um suporte excepcional e atenção aos detalhes. Você será a ponte entre os clientes e nossa equipe de produção de designers, facilitando a comunicação e garantindo que as visões dos clientes sejam realizadas com sucesso.Se você tem o talento natural para ajudar, esclarecer dúvidas e oferecer um atendimento caloroso e humanizado, exatamente como esta vaga exige, então você está no lugar certo! RESPONSABILIDADES:Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (Atendimento por mensagem e voz).Gerenciar e organizar projetos utilizando ferramentas como Trello, Google Drive e Pacote Office.Colaborar estreitamente com a equipe de produção para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.Manter uma comunicação clara e eficiente, assegurando a satisfação e o sucesso dos clientes.Realizar acordos com clientes insatisfeitos buscando a resolução do problema e satisfação;REQUISITOS:Conhecimentos básicos em informática e digitação;Experiência em Atendimento ao Cliente ou Experiência em suporte ao cliente, especialmente em ambientes remotos.Proficiência nas ferramentas Trello, Google Drive e Pacote Office.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online.Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)HORÁRIO DE TRABALHO:08h00 às 18:00 (Segunda a Sexta) 08h00 às 12h00 (Sábados) ESPECIFICAÇÕES DA VAGA:Salário: R$ 1.500,00Regime de contrato: CLTVaga RemotaEscala principal 6x1 (trabalhando 6 dias e folgando 1), com algumas semanas variando para 5x2 (trabalhando 5 dias e folgando 2), de acordo com a necessidade operacional da empresa.