Assistente De Gerente De Loja

Assistente De Gerente De Loja
Empresa:

Tenda Atacado



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

• Analisar relatório de troca MC.9 (SAP), bem como rebaixa de estoque; • Consultar relatório de quebra MB51 (SAP) para acompanhamento e preenchimento de planilhas; • Consultar vendas, clientes, ticket médio de venda para posterior registro em livro próprio; • Consultar despesas em relatório FBL3N (SAP), para análise e preenchimento das planilhas e identificação se as mesmas são de loja, solicitando a correção junto à contabilidade ou tesouraria caso necessário; • Preencher planilhas diárias de vendas acumuladas e metas do mês, controle de quebra, troca, bonificação, RAO, turnover, e planilhas de perdas (gestão 5-752); • Gerar e exportar remessa para transferência de mercadoria (movimento ME21N e VL10B-SAP); • Criar pedidos na gestão de compras GesCom; • Controle de validades através de envio de email's aos Compradores; • Abertura de email's para controle de contagens com devido encaminhamento aos responsáveis de área conforme necessário; • Controle interno de malotes; • Acompanhar junto aos encarregados e assistentes o controle de quadro de funcionários, escalas de domingos e feriados da gerência e preenchimento quinzenal da escala de plantonista, relatórios de entrada, bem como acompanhar a atualização diária do POP; • Elaboração de relatório mensal de fechamento de planilhas diárias, listagem de suprimentos, materiais de consumo de loja, fechamento de vendas do bazar e televendas; quantidade de sacolas e venda por operador, contagem de carrinhos, preenchimento de planilha do açougue; • Manter o local organizado e limpo, manter o bom atendimento aos clientes na loja, atentando para as reclamações e solicitações dos clientes; • Realizar, sempre que necessário, as atividades de suporte à loja, observando as normas e procedimentos das áreas dando suporte às solicitações do Gerente e Subgerente. Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Informática básica Atendimento a clientes (externos e internos) Rotinas Administrativas Bom Relacionamento interpessoal Manter um bom ambiente de trabalho


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Gerente De Loja
Empresa:

Tenda Atacado



Função de trabalho:

Gerenciamento

Líder De Lanchonete

Irá atuar em uma lanchonete de uma escola de skate localizada na Zona Oeste de São Paulo.Atividades:Será responsável pelo atendimento aos clientes nas mesas ...


Desde Speedjob - São Paulo

Publicado 17 days ago

Supervisor De Atendimento Retenção

Requisitos para vaga:Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;Monitor...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Coordenador De Operações

Gestão da equipe de líderes operacionais.Gestão de KPI's do atendimento.Vivência com operações no segmento outbound de vendas.Gerir e desenvolver pessoasvisa...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Gerente De Ti

**Responsabilidades**:Projetos e Desenvolvimento:Garantir a entrega dos Sprints de Desenvolvimento; Aplicar metodologias de otimização de produtividade; Elab...


São Paulo

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-03T03:12:08.046Z