Desenvolva sua carreira conoscoVocê está prestes a ingressar em uma incrível jornada para melhorar milhares de vidas através do desenvolvimento de recursos de forma sustentável e fazer parte da nossa história de sucesso. Aqui, nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico onde você poderá fortalecer as habilidades que irão enriquecer sua trajetória profissional.Resumo das funções: ?Responsável pela execução e monitoramento das atividades administrativas da área de P&D Florestal, contribuindo para que os processos internos e as interfaces corporativas ocorram em conformidade com os prazos, qualidade e normas definidas pelo departamento e pela empresa.Responsabilidades: ?Você está em uma jornada para ingressar em uma empresa interessante e fazer parte de nossa história de sucesso. Nesta função que você está prestes a assumir, você deverá desempenhar as seguintes responsabilidades:Efetuar o cadastro (preenchimento de formulários, documentos de texto ou planilhas), conferência e atualização de dados nos sistemas operacionais corporativos (ou específicos da área), garantindo a devida evolução de todos os processos administrativos em curso (ex.: solicitação de compras de produtos ou serviços, pagamentos de fornecedores, prestação de contas dos colaboradores da área, etc.).Controlar e registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo, distribuindo ou arquivando, identificando irregularidades, conferindo cálculos, e submetendo pareceres para apreciação do gestor da área. Reunir informações e preparar relatórios, formulários, apresentações, planilhas e documentos diversos, mediante solicitação do gestor da área. Apoiar a elaboração do orçamento da área e realizar acompanhamento mensal dos custos, agindo de forma preventiva na eliminação de potenciais desvios. Controlar o material de consumo da área, garantindo disponibilidade contínua, nas quantidades requeridas. Organizar visitas e reuniões de trabalho, mediante a adequada preparação de transporte, salas, recursos audiovisuais, material de apoio, alimentação e demais necessidades. Realizar solicitação, controle e monitoramento de EPis, refeições, frota de veículos e demais itens da rotina de funcionamento da área. Buscar e prestar informações sobre qualquer tema administrativo a todos os colaboradores da área ou das interfaces operacionais, sempre que solicitado. Contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos, propondo soluções para torna-los mais simples, ágeis, controláveis e conformes. Cumprir todas as normas de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente da empresa, garantindo a realização das atividades com segurança e respeito aos outros e ao meio ambiente.Requisitos: ?- Ensino superior completo em administração ou afins.- SAP.DESEJÁVEL- Inglês.Quando você nos envia seu currículo e dados pessoais, está nos dando seu consentimento para mantermos suas informações em nosso banco de talentos. Todas as informações fornecidas serão utilizadas apenas para o processo de recrutamento. A RGE somente coletará, usará, processará ou divulgará informações pessoais de acordo com as leis vigentes.Apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados para entrevista. Nós nos esforçamos para responder a todos apesar do alto volume de inscrições que recebemos. No entanto, se você não receber um retorno da nossa equipe dentro de 60 dias, favor considerar a sua candidatura para essa posição sem êxito. Podemos entrar em contato com você no futuro para outras oportunidades que tenham correspondência com suas qualificações e experiência.Obrigado por considerar desenvolver sua carreira na RGE.#LI-Bracell