Apoio Administrativo (Pcd)

Apoio Administrativo (Pcd)
Empresa:

Telemont


Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**Ajudar na execução de serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;Ajudar no atendimento de fornecedores e clientes internos, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;Ajudar no tratamento de documentos variados, cumprindo com os procedimentos referentes aos mesmos;Ajudar na preparação dos relatórios e planilhas da rotina de escritório;Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.**Requisitos e qualificações**Ensino médio completo.Desejável 06 meses na função.**Informações adicionais****Benefícios**:Assistência médica;Assistência odontológica;Auxílio academia;Vale refeição ou alimentação;Vale-transporte;Seguro de vida;Descontos em farmácias e lojas parceiras.Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sábado.**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.Há mais de 48 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:- Operar de modo seguro- Clientes permanentemente satisfeitos- Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável- Trabalhar como time de alta performance- Respeito e simplicidade- Excelência em gente- Inovação


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Apoio Administrativo (Pcd)
Empresa:

Telemont


Atendente Administrativo

Área de atuação: VendasLocalização: Campo Grande-MSAtribuições: REALIZAR ATENDIMENTO A CLIENTE COM VENDAS DE PLANOS DE INTERNETAUXILIAR NA COBRANÇARequisitos...


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