Líder De Suporte E Atendimento

Líder De Suporte E Atendimento
Empresa:

Gna Telecom


Detalhes da Vaga

**Sobre nós**:Somos uma empresa dedicada a oferecer, de forma acessível, uma internet rápida, estável e de qualidade. Vamos além da tecnologia, proporcionando um atendimento humanizado de ponta a ponta. Buscamos o reconhecimento como um dos melhores provedores em Minas Gerais, guiados por valores como empatia, compromisso, respeito, inovação constante, senso de urgência e liberdade com responsabilidade.**Responsabilidades**:- Liderar o atendimento ao cliente da empresa, abrangendo suporte, negociações e vendas.- Apoiar a diretoria da empresa na elaboração e implementação de estratégias e acompanhar os resultados.- Realizar monitoramento, classificação e medição dos chamados junto à equipe com foco nas metas traçadas.- Coordenar pesquisa de satisfação com o cliente.- Coordenar treinamentos quanto ao uso dos sistemas da empresa para novos colaboradores.- Elaborar relatórios de indicadores e apresentar para a diretoria.- Administrar chamados e backlog de chamados no sistema de gestão de atendimento e suporte da empresa.- Desenhar processos, integrações e interfaces com outros sistemas e áreas da empresa para melhorar o fluxo de atendimento.- Elaborar escala de trabalho dos colaboradores.- Aplicar feedback e realizar avaliação periódica da equipe.**Requisitos**:- Formação superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas.- Experiência sólida em atendimento ao cliente.**Diferenciais**:- Experiência com indicadores de performance (SLA, TMA, NPS e CSAT).- Experiência em gestão de equipes de atendimento.- Perfil analítico e orientado para resultados.**Oferecemos**:- VR ou VA.- Plano de saúde.- Vale transporte.Se você deseja fazer parte de uma equipe que prioriza a qualidade e se diferencia na excelência do atendimento, venha construir conosco uma jornada de sucesso! Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de desenvolvimento profissional e participação ativa na construção de nossa cultura organizacional.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semanaEscolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)**Experiência**:- Liderança (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Suporte E Atendimento
Empresa:

Gna Telecom


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