Técnico De Atendimento N1

Técnico De Atendimento N1
Empresa:

Huork.Com


Detalhes da Vaga

**Local**: Belo Horizonte**Remuneração**: R$ 1.904,14 por mês**Benefícios**:- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Cursos gratuitos na Universidade Claudiah com emissão de certificado;- Treinamentos de Processos, ITIL, Gestão, Tecnologia e Desenvolvimento;- Vale Refeição ou Vale Alimentação: R$ 27,28 por dia;- Vale transporte;**Descrição das principais atividades**:Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware em uma empresa identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades;Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando os incidentes, realizar instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado;Atendimento, registro e resolução das solicitações bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação;Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;**Requisitos da Vaga**:- Curso técnico ou superior em andamento;- Conhecimento intermediário em Pacote Office;- Conhecimento em ITIL;- Conhecimento em manutenção de microinformática/hardware;- Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins;**Será um diferencial**:- Certificação ITIL será um diferencial;- Conhecimento em ferramentas Google, será um diferencial.**Escala de Trabalho**:Segunda a Sexta-Feira de 08:00 as 18:00, e finais de semana sob escala.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Atendimento N1
Empresa:

Huork.Com


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