/n Ensino Superior Completo Experiencia mínima de 3 anos Experiência em gestão de pessoas é um diferencial /n • Recrutamento e Seleção: Planejar e executar o processo de contratação de novos funcionários, desde a elaboração de descrições de cargos até a realização de entrevistas e seleção dos candidatos mais adequados. • Treinamento e Desenvolvimento: Identificar as necessidades de treinamento dos colaboradores e coordenar programas de desenvolvimento profissional para aprimorar suas habilidades e conhecimentos. • Políticas e Procedimentos: Implementar e revisar políticas e procedimentos relacionados a questões de recursos humanos, como código de conduta, regulamentos internos, políticas de remuneração, benefícios, licenças, etc. • Clima Organizacional: Monitorar o clima organizacional e buscar maneiras de melhorar o engajamento e a satisfação dos funcionários. • Desenvolvimento de Liderança: Orientar e apoiar os líderes da organização no desenvolvimento de suas habilidades de gestão de pessoas. • Gestão das Rotinas de Departamento Pessoal: Contratação, ajustes salarias, guias de recolhimento, demissões, férias, aviso prévio, banco de horas e rotinas inerentes a DP • Coordenação de Eventos de RH: Integração de novos colaboradores, datas comemorativas, comunicados institucionais, código de ética e conduta, festas e eventos institucionais. • Apoio a gestão da qualidade a equipe administrativa: Procedimentos, divulgação e controle de processos administrativos e RH, ainda apoio na gestão e utilização de recursos, áreas e departamentos. • Controle de despesas de RH: Verificação, e validação de despesas de representação das áreas com a politica de despesas aprovada. • Gestão de frota. Locação de veículos para colaboradores, seguro e contratos.