Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Lanchonete

O Atendente de Lanchonete desempenha um papel central na prestação de serviço de qualidade em um ambiente de salgados e bebidas de alto padrão. Suas responsa...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Pacote Office Escolaridade ensino médio Fácil acesso à região de Cidade Industrial. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Empatia ...


Desde - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assistente Central De Reservas

Vaga aberta em 22/11/2023R$1.550,00 Temporário Belo Horizonte**Benefícios**- Vale RefeiçãoVale Transporte**Descrição da vaga**Você atenderá nossos clientes s...


Desde Luandre - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Técnico De Atendimento N1

**Local**: Belo Horizonte**Remuneração**: R$ 1.904,14 por mês**Benefícios**:- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Cursos gratuitos na Universidade Claudiah...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Estagiário De Relacionamento Com O Cliente

Estagiário De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Tripé Criação


Detalhes da Vaga

A Tripé Criação está buscando um talento para se juntar ao nosso time como Estagiário de Relacionamento com o Cliente! Se você está cursando a partir do 3º período dos cursos de comunicação, jornalismo, marketing ou publicidade e propaganda, e tem paixão por criar conexões online por meio do branding, essa vaga é para você! Objetivo do Estágio: O estagiário será responsável por construir e gerenciar a comunidade online da marca, mantendo relacionamentos sólidos e duradouros com clientes e fãs, além de interagir com usuários interessados na marca em diversos canais digitais. Atividades Principais: Gestão de Comunidade: Construir e gerenciar comunidades online, criando um ambiente positivo e engajado em torno da marca. Monitorar e moderar as interações nas redes sociais, garantindo a aderência ao manual de marca. Publicação de Conteúdo: Criar e publicar conteúdo relevante e campanhas nas redes sociais da marca. Mapear pautas e identificar oportunidades de engajamento com influenciadores. Relacionamento Omnichannel : Gerenciar o relacionamento com consumidores e stakeholders em múltiplos canais digitais. Monitorar sentimentos e classificações nas redes sociais, identificando temas sensíveis e potenciais crises. Gerenciamento de Crises : Atuar em situações emergenciais com o suporte dos gestores da conta. Atualizar documentos de trabalho como FAQs e guias de relacionamento para diferentes cenários. Qualificações Necessárias: Estar cursando a partir do 3º período em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Excelente habilidade de escrita e comunicação clara e direta. Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe. Ter um olhar voltado para tendências, criatividade e capacidade crítica e construtiva. Detalhes da Vaga: Carga Horária:  25 horas semanais em regime presencial. Remuneração:  Bolsa + transporte, totalizando R$750,00. Como se Candidatar:  Envie seu currículo e portfólio para ****** até 09/05/2024.


Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Tripé Criação


Built at: 2024-05-23T20:54:16.346Z