Missão e ResponsabilidadesResponsável pelas atividades de Facilities na unidade de Goiânia (GO) relacionadas a instalações (infra e serviços), realizada através de times próprios e terceiros, para garantir que as máquinas, equipamentos, instalações estejam aptos e disponíveis para serem operados e utilizados por todos os clientes internos.Capturar oportunidades, treinar e desenvolver os times terceiros, para uma evolução do nível de serviço dos serviços é a prioridade da sua atuação.Responsabilidades:Liderar toda a operação local: próprios e terceiros; Desempenhar um papel estratégico na interface com clientes e fornecedores; Atuar presencialmente nos sites e garantir o cumprimento das responsabilidades contratuais por parte dos terceiros; Servir pessoas com excelência, com interações contínuas em todos os níveis da organização; Impulsionar impactos positivos na operação; Executar, acompanhar e controlar atividades administrativas para a manutenção e conservação da unidade; Controlar bens patrimoniais (ativo fixo), materiais de consumo (descartáveis, limpeza, conveniências etc) e rotinas administrativas; Monitorar o nível de satisfação dos clientes internos com relação aos serviços de Facilities e propor melhorias e padronização no atendimento, sempre com foco no usuário; Requisitos e qualificações Formação superior completa Engenharia, Administração, Hotelaria e afins.Habilidade para se comunicar e resolver conflitos.Experiência com Serviços Administrativos/Facilities desejável.Desejável Pacote Office avançado (Excel, Word, Power Point, B.I).Desejável conhecimento no Sistema ERP SAP.Soft SkillsTer senso de pertencimento e compromisso; Ser ágil e criativo; Desejar ir além, pessoa que conquista resultados; Construir bons relacionamentos; Demonstrar habilidade com a comunicação; Saber trabalharem time.