Na ADP, somos movidos pelo seu sucesso. Damos vazão a seus talentos e perspectivas únicos. Suas ideias sobre como fazer as coisas de forma diferente e melhor são bem-vindas. Em seus esforços para alcançar, aprender e crescer, damos nosso apoio em todos os momentos. Se o sucesso te motiva, a ADP combina com você.Nós nos esforçamos para que cada interação seja guiada por nossos valores CORE: Expertise, Integridade é Tudo, Excelência no Serviço, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.Responsabilidades Essenciais:CONSULTORIA:Implementar a solução do cliente utilizando a Metodologia de Implementação da ADP para o módulo PY do SAPRealizar workshops de blueprint para coletar informações sobre os requisitos do clienteProjetar e documentar a solução do cliente, incluindo seus requisitos de negócios e quaisquer especificações do programa exigidas de acordo com as diretrizes de documentação da ADPComprometer-se com problemas e lacunas entre os requisitos do cliente e o modelo ADP GV e trabalhar com outros fluxos/áreas GV para resolvê-los.TESTES E INTEGRAÇÃO:Fazer a interface com os clientes durante toda a fase de limpeza, mapeamento e conversão de dados e fornecer qualquer assistência necessária, incluindo reconciliaçãoFornecer scripts de teste de amostra para permitir que os clientes PS testem adequadamente a soluçãoApoiar os clientes nas etapas de Aceitação do Usuário, Testes Paralelos e Go-LiveCONHECIMENTO DO PRODUTOPossuir o conhecimento de RH e folha de pagamento e as competências necessárias para entregar valor aos clientes da ADPManter-se atualizado sobre o template ADP GlobalView (SAP PY) e garantir que o template seja seguidoFornecer assistência e interface com as equipes de Projeto e o Gerente de Produto para desenhar quaisquer alterações não padronizadas no modelo ADP GlobalView.PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE PROJETOS:Demonstrar proatividade nos fóruns da Equipe de Implementação, contribuir e participar de sessões de compartilhamento de conhecimento e de desenvolvimento da equipe.Fazer a interface com o Gerente de Projeto ADP e com o Gerente Direto, fornecendo atualizações regulares de status e alerta antecipado de quaisquer erros/problemas que possam ocorrerEscalar os problemas para o Gerente de Projeto, incluindo variações de escopo, erros em tarefas e riscosDemonstrar conhecimento de metodologias de suporte, incluindo o uso de um sistema de rastreamento de problemasManter atualizados os projetos, planilhas de configuração e documentação específica do clienteEstabelecer contato com grupos internos, incluindo Basis, Serviços ao Cliente, Suporte a Aplicações, Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Produtos para garantir que os clientes recebam os mais altos níveis de atendimento ao cliente.Realizar revisões de Garantia de Qualidade em blueprints e na configuração do sistema do cliente.Esta posição requer 10% % da atividade de viagem.REQUISITOS:Formação superior completaSólida experiência em projetos SAP PYInglês avançado para conversação"Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador".