Sobre a Organização Líder em geração e transmissão de energia elétrica no país, a Eletrobras contribui para que a matriz elétrica brasileira seja uma das mais limpas e renováveis do mundo. Cerca de 97% da capacidade instalada de geração de energia da Eletrobras vem de fontes com baixa emissão de gases de efeito estufa. Como a maior companhia do setor elétrico da América Latina, é uma empresa de capital aberto que adota estratégias voltadas para governança e conformidade, excelência operacional, disciplina financeira, atuação sustentável e valorização das pessoas. Por meio das suas empresas subsidiárias, a Eletrobras está presente em todas as regiões do Brasil. Devido à privatização, em 2022, as contratações passaram a ser realizadas via processos seletivos, e não mais por meio de concursos públicos. Esta nova forma de recrutamento possibilita ainda mais a participação ativa da empresa em contratações pautadas pela diversidade, reforçando o comprometimento com a sociedade do futuro. A visão de futuro da Eletrobras é ser uma empresa inovadora de energia limpa, reconhecida pela excelência e sustentabilidade. Para isso os valores que compõem a identidade empresarial e orientam as práticas e comportamentos da Eletrobras são: Respeito às pessoas e à vida, Ética e Transparência, Excelência, Inovação, Colaboração e Reconhecimento. /n Nível superior completo. Experiência prévia em atuação em Escritórios de Projetos (PMO). Ter conhecimento em ferramenta de gerenciamento de projetos, como MS project e outras. Ter conhecimento/atuado com metodologias de gestão de projetos cascata, ágeis e hibridos e capacidade de implementar na gestão de projetos na companhia. Ter conhecimento das melhores práticas de gestão de projetos (PMI-PMBOK, Scrum, Agile e outras). Ter experiência na criação de materiais/apresentações executivas. Bons conhecimentos do Pacote Office com atuação avançada no uso do Power Point e Excel. DESEJÁVEL: Pós gradução em gestão de projetos. /n Promover a melhoria de processos de gerenciamento de projetos e atuação do PMO. Realizar reuniões de melhoria contínua e auxiliar na construção de documentação e procedimentos das melhorias de processos do PMO. Apoiar os líderes de projetos no planejamento dos projetos; Participar de reuniões dos projetos de forma ativa de maneira a apoiar o líder na gestão dos projetos; Implementar metodologias de gestão de projetos (cascata/waterfall, ágil, hibrido); Capacitar os lideres de projetos no uso de ferramentas e processos do PMO referente a gestão de projetos; Elaborar apresentações executivas; 9) Atuar ativamente na capcitação e integração dos PMO setorias da companhia; Capacitar e treinar colaboradores em metodologias de gestão e práticas ágil; Atuar no desenvolvimento de dashboads para acompanhamento dos projetos; Atuar no apoio a elaboração do planejamento estratégico da companhia e desdobramento dos projetos.