Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar . Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia. Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais. Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA. Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido. Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo. /n Superior em Engenharia, Administração, Economia, Tecnologia ou áreas correlatas. Experiência com o processo de desenvolvimento de produtos digitais desde o discovery ao lançamento Experiencia em desenvolvimento de produto com times multidisciplinares. Conhecimento em técnicas de planejamento e priorização de backlog. Experiência com desenvolvimento e métricas de projetos digitais. Pacote Office avançado, com domínio de Excel e PowerPoint. /n Atuar na evolução e sustentação dos produtos de transferência PIX na conta digital do PagBank. Trabalhar em conjunto com times multidisciplinares, utilizando metodologias ágeis, para idealizar, desenvolver e organizar projetos. Traduzir hipóteses de soluções em épicos, user stories e critérios de aceite. Criar e acompanhar roadmap de produto, timeline de implantação, cronograma testes e metas. Priorizar e gerenciar o backlog do produto de acordo com as necessidades e objetivos estratégicos. Buscar soluções e garantir a entrega de valor para o cliente. Buscar novidades no mercado e na concorrência, mapeando perfis e segmentos/oportunidades potenciais de negócios. Gerenciar os indicadores de sucesso do produto.