A BRK é uma das maiores empresas privadas de saneamento do país e está presente em 13 estados e mais de 100 municípios, beneficiando a vida de mais de 16 milhões de pessoas. Investimos e operamos sistemas de água e esgoto em 13 estados do Brasil, fornecendo um serviço que faz toda a diferença para a saúde e o bem-estar da população.Principais responsabilidades:Escolaridade:Superior Completo em Administrativo, Contabilidade ou áreas afins.Requisitos:Necessário Excel avançado. Desejável conhecimento com contratos, compras, gestão de faciliteis, gestão de materiais e Power BI, CNH " B"Principais Atividades:Responsável pelo desenvolvimento de atividades de natureza administrativa, de alta complexidade, em sua área de atuação, visando apoiar a tomada de decisão e garantir o fluxo das informações.Elaborar estudos sobre o desempenho e resultados da sua área de atuação, envolvendo análises recomendações, visando subsidiar a tomada de decisões.Controlar o orçamento da sua área de atuação, acompanhando os custos e apresentando relatórios com os desvios entre real e orçado para tomada de decisão.Realizar análises e estudos que contribuam para a criação, alteração ou aperfeiçoamento das políticas e procedimentos técnicos e operacionais na sua área de atuação.Participar do desenvolvimento e implantação de projetos na sua área de atuação.Atuar como referência técnica na sua área de atuação, provendo assessoria para a equipe e demais áreas da organização.O que oferecemos:Bolsa AuxílioAssistência Médica e Assistência OdontológicaVale-Refeição ou Vale Alimentação (de acordo com localidade e/ou carga horária)Vale-TransporteSeguro de Vida e acidentes pessoaisPrograma de Apoio à SaúdeGympassDay Off, no mês de aniversárioModelo Híbrido de trabalho (de acordo com localidade e/ou área)Plano de aprendizado e desenvolvimento+ Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo.VENHA FAZER PARTE DO TIME BRK!