Assistente Administrativo - 2º Turno

Assistente Administrativo - 2º Turno
Empresa:

Brainfarma



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.   Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo. Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores.   Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.   Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.   O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.   Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes. /n Ensino Médio Completo; Desejável cursando ensino superior em farmácia, química ou áreas correlatas; Desejável experiência em indústria farmacêutica / processos de fabricação / garantia da qualidade; Bons conhecimentos em informática (Outlook, Word, Excel, Power Point). /n Realizar requisições de compra/material via sistema SAP. Realizar o controle de materiais de escritório. Realizar o controle e atualização da matriz de treinamento da área.  Realizar a avaliação das amostras de reclamação de mercado. Auxiliar no lançamento e finalização de chamados de reclamação de mercado. Realizar a solicitação via sistema e a avaliação das amostras de retenção e amostras de estoque.  Auxiliar no lançamento e finalização dos relatórios de ocorrência. Auxiliar na cobrança de planos de ação, organização das evidências e arquivamento da documentação relacionada. Auxiliar na avaliação de desvios e condução/monitoramento das ações adotadas. Realizar lançamento e arquivamento das documentações da área. Auxiliar nas verificações dos processos produtivos, com pontuações de não conformidades detectadas, lançamento das informações e monitoramento das ações geradas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - 2º Turno
Empresa:

Brainfarma



Função de trabalho:

Administração

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