Estamos em busca de Vendedor (a) para atuar presencialmente na loja, mas efetuando vendas virtuais. As principais atividades vinculadas a vaga são: Impulsionar as vendas online: Prospectar e qualificar leads (potenciais clientes) através de canais digitais (redes sociais, WhatsApp, e-mail, etc.), Atender e converter leads em clientes, utilizando técnicas de venda consultiva e relacionamento, Criar e publicar conteúdo relevante nas redes sociais da franquia, incluindo a criação da marketplace, Monitorar e analisar indicadores de desempenho das vendas online. Gerenciar o atendimento ao cliente: Administrar a base de dados do nosso CRM interno, e ser responsável pelo crescimento do mesmo - mantendo-o atualizado e preciso. Administrar ações e campanhas de CRM em colaboração com a gerência local. Atender clientes de forma cordial e profissional através de canais digitais (WhatsApp, e-mail, telefone), Fornecer informações sobre produtos e serviços da Ecoville, Resolver dúvidas e solucionar problemas dos clientes com agilidade e eficiência, Garantir a satisfação dos clientes, prestando suporte pós-venda. Trabalhar em equipe: Colaborar com a equipe física da loja em diversas atividades, quando necessário, Agendar entregas em colaboração com a equipe responsável, Compartilhar ideias e soluções inovadoras com a equipe. Requisitos Requisitos: Experiência em vendas, preferencialmente em ambiente digital, Conhecimento de técnicas de venda consultiva e relacionamento com clientes, Habilidade em comunicação e escrita, Proficiência em ferramentas digitais (WhatsApp, e-mail, redes sociais), Criatividade e capacidade de inovar nas soluções, Boa organização pessoal e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, Orientação para resultados e foco no cliente, Tech savy - conhecimento e familiaridade com tecnologia. Benefícios: Horário de trabalho: 9h às 18h, (segunda a sexta) e aos sábados da 9h ao 13h Ambiente de trabalho dinâmico e descontraído, Oportunidade de crescimento profissional, Treinamentos e workshops sobre vendas online e atendimento ao cliente, Benefícios - Salário compatível com o mercado + comissões atrativas, - Desconto nos produtos da Loja para uso próprio, - Vale Transporte. Salário base competitivo: R$ 1.841,22 + comissões sobre vendas (com expectativa média em torno de R$ 2.500,00 entre fixo e variável,. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Rh Shopping Empresa atua com agenciamento de mão de obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar