A FRITSCH é uma das principais empresas de equipamentos de panificação do mundo. Focada em equipamentos e linhas automáticas de alta qualidade, tem uma história de quase 100 anos apresentando soluções tecnológicas para o setor de panificação. Desde o ano de 2018 faz parte do grupo MULTIVAC, um dos principais fornecedores mundiais de soluções de embalagem para produtos industriais - alimentares e medicinais. Com mais de 60 anos de experiência no mundo e no Brasil há mais de 15 anos. O grupo MULTIVAC emprega cerca de 7.000 colaboradores pelo mundo e está representado em todos os continentes com mais de 86 subsidiárias. Oferecemos perspectiva de longo prazo em nosso grupo internacional de empresas. Você pode esperar uma relação de emprego com salário baseado em comprometimento e habilidades, bem como uma ampla gama de oportunidades de autodesenvolvimento.
VAGA: Vendedor técnico de PANIFICAÇÃO – FRITSCH Identificar e trabalhar oportunidades de vendas relativas ao segmento de panificação. Terá como prioridade a venda para os equipamentos da FRITSCH e equipamentos complementares de outras marcas distribuídas pela MULTIVAC no segmento bakery; Buscará oportunidades de forma proativa, bem como capitalizará oportunidades existentes/futuras que sejam trazidas pela própria empresa através dos canais de divulgação (feiras, marketing, blog e parceiros externos); terá como responsabilidade identificar possíveis parceiros para efetuar trabalho de agenciamento, representação/identificação de clientes; efetuará todo o tratamento burocrático das oportunidades, gerenciando os processos e coordenando os trabalhos com seu superior e demais áreas/departamentos da empresa. Vendas de equipamentos da FRITSCH e marcas distribuídas Elaboração e acompanhamento de propostas Prospecção ativa de cliente Acompanhamento de leads fornecidas pela empresa Planejamento de visitas, controle de oportunidades, organização burocrático-comercial Viagens comerciais Participação em feiras e eventos do segmento Participação em reuniões comerciais para definição de estratégia de trabalho, análise de resultados Prospecção e interação com potenciais agentes / representantes Acompanhamento comercial do cliente após a venda