Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras , de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto.E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de "renovar a vida a partir da árvore".É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas .Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina .Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais .Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade. Para saber mais acesse: www.suzano.com.br /n QUEM NOS INSPIRA?Alguém que acredite em nossos valores; Com iniciativa; Perfil analítico; Que proponha ideias e soluções.O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?Ensino Superior Completo ou Cursando Comunicativo Pacote Office Intermediário (conhecimento e atuação com criação de planilhas e montagem de apresentações em Power Point) Conhecimento em técnicas de negociação e análise de mercado Capacidade de lidar com uma rotina dinâmica e diferentes demandas Conhecimento de processos operacionais comerciais /n DADOS: GS 11 Local: São Paulo, SP O QUE VOCÊ VAI FAZER?Responsável pela venda ativa dos produtos para prospectar novos clientes, ajuste de preços, tratativa de ocorrências e agendamento de entrega Conhecer e Praticar as Normas e Procedimentos do SIG – Sistema Integrado de Gestão (envolve Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e segurança no trabalho) Venda ativa Cadastro de novos clientes Atendimento passivo televendas Input de pedidos Agendamento de entrega Emissão e acompanhamento de acordos comerciais Renovação de limite de crédito (solicitação e envio da documentação) Acompanhamento das entregas junto com os times de operações e logística Tratativa de ocorrências (devoluções, pagamentos, credito) Status da carteira (para o cliente) Substituição do consultor externo nas férias 100% da carteira nas férias do vendedor externo Solicitação e envio de boletos para clientes Ajuste de preços Prospectar novos clientes