A Page Outsourcing faz parte do Page Group , um dos líderes mundiais em recrutamento especializado! Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a Page Outsourcing traz o DNA do Page Group em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade. /n Desejável Superior Completo; Conhecimento em Excel; Forte capacidade analítica; Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas; Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos funcionários; Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe; Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente; Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda. /n Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa; Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados; Avaliar relatórios com resultados e índices de performance; Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade; Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes; Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados; Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos; Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência; Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa; Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos; Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja; Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa; Executar os processos administrativos da sua loja; Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa; Manter a loja em condições de funcionamento; Seguir regras da Anatel; Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja; Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP; Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias; Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.