Sobre a área:O Planejamento Call Center é a área da DVA responsável pelo plano estratégico dos canais de atendimento ao cliente, como a elaboração ...
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO TRAFEGO I - CALL CENTER Nesta função você prestará suporte e informações aos gestores operacionais referente ao desempen...
Superior completo;Conhecimento em Excel (intermediário/avançado);Experiência na área de planejamento/operações de atendimento/call center;Organizaç...
A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Melhoria Contínua - Call Center SR **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!**Por q...
Analista de Planejamento Estratégico - Call Center- **Regime de contratação**:CLT (Efetivo)- ** Horário**:De Segunda a Sexta das 10:30 ás 19:30**Re...
Gestão e importação do mailing diário para base de clientes inadimplentes; Acompanhamento da performance e efetividade do mailing para melhoria e a...
**ANALISTA DE PLANEJAMENTO****Requisitos**:- Ensino médio completo;- Habilidade em Excel;- Imprescindível experiência com discador e Call Center;- ...
Built at: 2024-06-14T14:43:25.532Z