RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Principais áreas em que contratamos: Administração Assistência 24 horas Central de Atendimento (Call Center) Comerc...
Accionar Call Center está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.Responsabilidades:Elaboração de Relatórios: Criar relatórios detalhados sobre o des...
Experiência em gerir lideres no segmento call center e gerenciar Indicadores Operacionais.Nível superior Completo;Domínio em pacote Office;Bons con...
Assistente de E-commerce2201VR ou VA e VT (VR/VA - 20,00 DIA)**Requisitos**: Experiência em Call Center e digitaçãoEnsino médio completo, desejável...
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo- Nível hierárquico: Consultor- Local de trabalho: São Paulo, ...
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)- VR- Convenio Odontologico- VT- Seguro de Vida- Comissões- Plataforma New Value de descontos- Parcerias...
**Venha ser Callinker!**Sempre cuidamos para que as nossas pessoas sejam capazes de inovar e tenham sucesso. Independente de qual seja a sua próxim...
Planejar rotinas administrativas da equipe comercial (call center e venda balcão); Acompanhar os indicadores e resultados para o alcance dos objeti...
Oportunidade para atuar como Gerente Comercial (televendas) em Indústria de Alimentos na cidade de Taboão da Serra**Principais atividades**:- Geren...
Atividades: - Auxiliar a área de atendimento no salão do Restaurante;- Call center receptivo;- Executar na organização e montagens de mesas;- Organ...
Built at: 2024-06-03T09:32:41.837Z